Como aprender a apoiar e aceitar seu parceiro após 10 anos de vida juntos, quando tudo já foi “lançado”? O marido não se comunica com o filho desde o seu primeiro casamento, com nosso filho comum, se comunica apenas se necessário. Os pais também estão ofendidos por ele raramente se comunicar com eles. Se eu pedir para você fazer algo, eu farei isso, não vou pedir-eu não mostrarei a iniciativa. Eu sei que você não pode refazer uma pessoa. Como aceitar?
Tentando “refazer” uma pessoa, nós cialis genérico portugal o esmagamos sob suas idéias sobre o “correto”, e isso raramente termina bem. Parece -me que você já deu um passo importante na outra direção: você decidiu que tentaria aceitar seus recursos. Você precisa entender: o que não gostamos nos outros é mais frequentemente coisas que não queremos aceitar em nós mesmos. Tente rastrear o que o incomoda em seu marido: desumicidade, falta de vontade de entrar em contato com parentes, outra coisa? Agora olhe para si mesmo: você se permite essas coisas? Você pode ser irresponsável e decisivo? Você não pode se comunicar quando não quiser? E o que vai acontecer se você tentar?
A adoção de qualidades irritantes de outros ocorre através da permissão para ser assim. Afinal, às vezes eu quero. Mas se sempre proibimos isso para nós mesmos, então, ao ver esse comportamento, experimentamos algo semelhante ao insulto: “Afinal, eu não nos permito por que tudo pode ser?”Se começarmos e nos permitirmos esse ou esse tipo de comportamento, desaparecemos as razões para nos ofender pelo fato de ser permitido a outros. E é muito menos nos irritante.
Este é um trabalho interno muito interessante que expande a esfera de consciência de sua própria personalidade, expandindo suas capacidades, seu cartão de experiência. Você não pode se debruçar neste caso em particular, mas procure essas pistas em outros lugares: o que mais o incomoda nas pessoas? Desejo -lhe coragem de tentar, arriscar e aproveitar este experimento.
Leave a Reply