“Nosso casamento não pôde ser salvo”: a história franca dos ex -cônjuges

Natalia e Nikolai se conheceram quando tinham 20 anos. Seis meses depois, eles jogaram um casamento e vivem felizes juntos por 6 anos. O motivo do divórcio foi a traição de Nikolai: um pequeno caso em uma viagem de negócios se transformou em um romance tempestuoso. De acordo com ambos os ex-ringos, era impossível salvar o relacionamento deles.

“Ele me traiu”

Nós nos conhecemos no trem Vladivostok – Novosibirsk – fui visitar parentes e Kolya – para meu amigo estudante. Quando conversamos, verificamos que estávamos estudando em cursos paralelos na universidade e moramos em edifícios vizinhos de alta ração! E é necessário, nunca nos conhecemos antes … em quatro dias a caminho, nos tornamos literalmente parentes e, tendo chegado à estação de destino, decidimos não se separar mais.

Um ano depois, nós dois, como especialistas promissores, foram transferidos para Moscou. Rapidamente encontramos um bom emprego, alugamos um apartamento perto do centro e curamos alegremente. Fui licença de maternidade quando minha carreira subiu – nós dois trabalhamos em uma grande empresa, ganhamos bem, muitas vezes fizemos viagens de negócios ao exterior. À noite e casas de fim de semana, festas barulhentas foram organizadas – sempre tivemos muitos amigos, o mesmo que nós, jovens e bem -sucedidos. Denis nasceu aos 26 anos e mudou completamente nossa vida. E se eu me adaptei rapidamente, Kolya claramente não estava pronta para novas responsabilidades e novos deveres ..

Meu filho tinha apenas seis meses quando suspeitei que algo estava errado. Eu li acidentalmente a correspondência de Colin nas redes sociais – e tudo flutuou diante dos meus olhos: acontece que meu marido tem sido um caso com uma certa Alice da França há um mês agora. Nós nos conhecemos em uma onde comprar tadalafila sem receita viagem de negócios, ele pede persistentemente que ela se mude para Moscou, promete se divorciar. Eu perguntei a ele na testa à noite, se ele tivesse outro. Ele respondeu: “Há … mais precisamente, foi. Eu te amo, me desculpe, não vou mais me encontrar com ela “.

Depois de alguns dias, a própria Alice veio até mim: ela escreveu que não podia viver sem meu marido, que lutaria por ele “como uma leoa” e tentará liderar sua família. Kolya, enquanto isso, continuou a me convencer de que ele nunca nos abandonaria, que Denis e eu somos sua verdadeira família. E Alice é assim, um pequeno caso, com quem não acontece.


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *